Desenvolva sua inteligência emocional, poder pessoal e resiliência

POR QUE REAGIMOS TÃO MAL QUANDO OCORREM ADVERSIDADES?

Para assumir controle de nossa própria vida e transformar aquilo que não vai bem, superando desafios, adversidades e alcançando resultados incríveis, precisamos desenvolver autoliderança, resiliência e despertar nosso poder pessoal. O problema é que essas habilidades imprescindíveis a autorrealização humana, foram totalmente negligenciadas durante nosso processo de formação e preparação para a vida no período de escolaridade. Essa falta desastrosa diminui radicalmente nossas chances vencer o jogo da vida e obter sucesso. O curso MAESTRIA PESSOAL E PROFISSIONAL foi criado para sanar esse gap, desenvolvendo sua resiliência, poder pessoal e autoliderança, e capacitando você para saber como transformar adversidades em oportunidades de crescimento, doação e evolução!

 
DESENVOLVA SUA INTELIGÊNCIA EMOCIONAL E AUTOLIDERANÇA

Aprenda como gerenciar  emoções difíceis e criar estados emocionais motivadores. Descubra quais são os 5 pilares da inteligência emocional e saiba como desenvolver as habilidades necessárias para dominá-los.

 

DESPERTE SEU PODER PESSOAL E LIBERTE-SE DA INFLUÊNCIA EXCESSIVA DE PESSOAS E SITUAÇÕES

Não seria fantástico ter poder sobre seus pensamentos, sentimentos, palavras e atitudes e libertar-se das influências negativas dos outros, alcançando a independência emocional?

Neste treinamento você compreenderá o que exatamente significa ser o protagonista de sua história e aprenderá a controlar e influenciar positivamente os elementos dos quais o seu sucesso depende.

 

LIBERTE-SE DO SENTIMENTO DE VÍTIMA E DESENVOLVA AUTORRESPONSABILIDADE

Assuma a posse e a responsabilidade sobre seus pensamentos, sentimentos, palavras e atitudes.

 

TRANSFORME OS PROBLEMAS EM OPORTUNIDADE DE DEMONSTRAR SUAS HABILIDADES

Aprenda como tornar-se imprescindível em meio a crise, aproveitando oportunidades para revelar suas melhores qualidades e despertando seu gigante interior! 

 

COLOQUE OS PROBLEMAS EM QUARENTENA E NÃO OS DEIXE AFETAR OUTRAS ÁREAS DE SUA VIDA

Aprenda como desligar-se totalmente dos problemas ao sair dos contextos relacionados a eles, isolando-os e impedindo que contaminem negativamente outras áreas da sua vida.

 

DESCUBRA COMO RESISTIR AOS PROBLEMAS E PERSISTIR EM SEUS OBJETIVOS

É possível aprender a ser mais persistente e resistente para não esmorecer diante de problemas e acessar sua resiliência e força interior.

 

APRENDA A TRANSFORMAR AS ADVERSIDADES EM OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO

Desenvolva o poder de transformar momentos de crise em grandes oportunidades de crescimento pessoal, profissional e financeiro. Os obstáculos que surgem em nosso caminho podem ser transformados em oportunidades de crescimento. Para isso é necessário aprender a aproveitar as oportunidades que estão ocultas por trás de situações desafiantes. Aprenda a detectar oportunidades, mesmo em cenários em que outras pessoas só conseguem ver limites ou falta de escolhas.

 

QUERO PARTICIPAR!

Preencha o formulário ao lado e entraremos em contato com você!

Certificado

Emissão de certificado para os cursos de

desenvolvimento pessoal, formação e especializações

Suporte A Dúvidas

Todas as suas dúvidas em relação as aulas são respondidas pelo treinador e pelo nosso time

Atualizações Garantidas

Acesse todas as atualizações do curso durante seu período de acesso garantido

A OPINIÃO DE
NOSSOS ALUNOS

QUEM SERÁ
SEU TREINADOR

Maurício de Freitas é um dos maiores especialistas brasileiros em quatro áreas altamente eficazes na mudança de comportamento: o Coaching, a PNL, o Panorama Neurossocial e a Neuro-Semântica.

É, como se diz, um ESPECIALISTA com E maiúsculo. Formado em prestigiosas escolas internacionais, Maurício desenvolveu uma metodologia própria. Coisa de quem domina o que está fazendo. 


E aí surgiu o Exponencial Minds, um método original que:
 

– Traz numa experiência real de aprendizado;

– Foca em mensurar os resultados do aluno; 

– É uma poderosa ferramenta para mudanças. 

 

Ou seja, se você está buscando um jeito PRÁTICO e ao mesmo tempo que dê SEGURO, você chegou ao profissional certo. 

 

Venha expandir seu potencial com quem realmente entende de gente!

Dúvidas Sobre o
Curso MAESTRIA

Sim, pois o treinamento é super prático e contextualizado para as situações da vida diária.

Maurício de Freitas, o treinador responsável por esse programa, é acessível e faz questão de apoiar alunos para esclarecimentos de dúvidas durante todo processo de treinamento.

Sim, recomendamos somente para pessoas maiores de 18 anos

Este é um trabalho de caráter educacional, que tem a finalidade de promover autoconhecimento e autodesenvolvimento. Ele não é, e não deve ser usado como substituto para psicoterapia ou psiquiatria. Não recomendamos de forma alguma que este treinamento seja utilizado como assistência psicológica ou psiquiátrica por quem quer que precise desse tipo de assistência ou tratamento.

Sim, oferecemos descontos especiais para grupos fechados. Para saber mais entre em contato conosco pelo WhatsApp: +5511 96261-8000

Sim. Para saber mais entre em contato conosco pelo WhatsApp: +5511 96261-8000

Não. Este treinamento faz parte da metodologia exclusiva Exponencial Minds®️ criada por Maurício de Freitas.

mais alguma dúvida?

Caso queira obter mais informações sobre esse treinamento, basta clicar no botão abaixo para falar conosco via WhatsApp: