Desenvolva o magnetismo pessoal, presença, carisma,
empatia e crie relações excelentes.

Aprenda como quebra as resistências e objeções de seu ouvinte para persuadir e mudar pensamentos limitantes através linguagem

O poder de persuasão depende de sua habilidade de utilizar perguntas e afirmações que abalem os frágeis alicerces de pensamentos limitantes e mal-formados. Aprenda como utilizar, de forma ética, padrões linguísticos altamente persuasivos, para provocar verdadeiras revoluções no pensamento e nas vidas de seus ouvintes.

 

O poder de criar experiências emocionais transformadoras através da comunicação

Provavelmente você já se emocionou com a fala de outra pessoa e sentiu seu coração se abrindo naturalmente para as ideias ou histórias compartilhadas por ela. Você também pode desenvolver a capacidade de transformar os estados emocionais do seus ouvintes, através de padrões de linguagem modelados dos grandes influenciadores emocionais. Aprenda também, como contar de histórias cativantes, motivadoras e adoráveis.

 

Crie sinergia com pessoas totalmente diferentes de você

Aprenda como interagir, coordenar e lidar de modo excelente com pessoas diferentes de você, até mesmo com aquelas que tem uma forma radicalmente diferente de raciocinar, perceber a realidade, interpretar fatos, tomar decisões, fazer escolhas ou motivar-se para agir.

 

Experimente novas perspectivas para aprimorar sua relação consigo mesmo, com os outros e com o mundo

Desenvolva a capacidade de adotar diferentes pontos de vista para, a partir de novas perspectivas, ter a empatia, criatividade e a inteligências necessária para transformar situações e relacionamentos difíceis. 

 

Conecte-se com pessoas diferentes de você e irradie simpatia e carisma para todos 

Aprenda a ser percebido como alguém magnético e encantador nos seus relacionamentos em família, com seus amigos, na sua empresa e até mesmo com os seus clientes, gerando transformação em todos os ambientes ao seu redor. Conheça os 10 níveis de Rapport, e conecte-se verdadeiramente, até mesmo com pessoas que são totalmente diferentes de você!

 

Decodifique as mensagens não-verbais durante a comunicação e aumente seu poder de influência  

Descubra como saber se o que você comunica aos outros foi corretamente interpretado, através da aprendizagem da leitura corporal e vocal das pessoas com quem você se relaciona. Aprenda como decifrar as pistas que indicam que tipo de pensamentos a outra pessoa está tendo durante a interação com você e amplie sua capacidade de compreender o outro.

 

Descubra como seus relacionamentos refletem sua relação consigo si mesmo

Ao relacionar-se, você cria avaliações, crenças e sentimentos a respeito da outra pessoa. Parece que você está se relacionando com o outro, mas sua relação é com os padrões de pensamento criados por você no passado, com base em suas experiências, condicionamento cultural e expectativas. 

Aprenda como melhorar suas relações, tomando consciência das suas criações internas e descobrindo o que seus julgamentos revelam sobre você: critérios, valores, tabus, desejos, idealizações, emoções reprimidas, viéses cognitivos, etc.

 

Descubra como criar diálogos mágicos e inesquecíveis com todas as pessoas com quem você se relaciona

Desenvolva habilidades para ir além do óbvio e descobrir os padrões de pensamento de outras pessoas durante a conversa com elas.  Elimine mal entendidos na comunicação e evite conflitos desnecessários e crie momentos inesquecíveis com as pessoas através poder de sua presença e de sua escuta atenta e neutra.

QUERO PARTICIPAR!

Preencha o formulário ao lado e entraremos em contato com você!

Certificado

Emissão de certificado para os cursos de

desenvolvimento pessoal, formação e especializações

Suporte A Dúvidas

Todas as suas dúvidas em relação as aulas são respondidas pelo treinador e pelo nosso time

Atualizações Garantidas

Acesse todas as atualizações do curso durante seu período de acesso garantido

A OPINIÃO DE
NOSSOS ALUNOS

QUEM SERÁ
SEU TREINADOR

Maurício de Freitas é um dos maiores especialistas brasileiros em quatro áreas altamente eficazes na mudança de comportamento: o Coaching, a PNL, o Panorama Neurossocial e a Neuro-Semântica.

É, como se diz, um ESPECIALISTA com E maiúsculo. Formado em prestigiosas escolas internacionais, Maurício desenvolveu uma metodologia própria. Coisa de quem domina o que está fazendo. 


E aí surgiu o Exponencial Minds, um método original que:
 

– Traz numa experiência real de aprendizado;

– Foca em mensurar os resultados do aluno; 

– É uma poderosa ferramenta para mudanças. 

 

Ou seja, se você está buscando um jeito PRÁTICO e ao mesmo tempo que dê SEGURO, você chegou ao profissional certo. 

 

Venha expandir seu potencial com quem realmente entende de gente!

Dúvidas Sobre o Curso
MAGNÉTICAMENTE

Sim, pois o treinamento é super prático e contextualizado para as situações da vida diária.

Maurício de Freitas, o treinador responsável por esse programa, é acessível e faz questão de apoiar alunos para esclarecimentos de dúvidas durante todo processo de treinamento.

Sim, recomendamos somente para pessoas maiores de 18 anos

Este é um trabalho de caráter educacional, que tem a finalidade de promover autoconhecimento e autodesenvolvimento. Ele não é, e não deve ser usado como substituto para psicoterapia ou psiquiatria. Não recomendamos de forma alguma que este treinamento seja utilizado como assistência psicológica ou psiquiátrica por quem quer que precise desse tipo de assistência ou tratamento.

Sim, oferecemos descontos especiais para grupos fechados. Para saber mais entre em contato conosco pelo WhatsApp: +5511 96261-8000

Sim. Para saber mais entre em contato conosco pelo WhatsApp: +5511 96261-8000

Não. Este treinamento faz parte da metodologia exclusiva Exponencial Minds®️ criada por Maurício de Freitas.

Tem alguma dúvida?

Caso queira saber qualquer coisa sobre o treinamento, basta clicar no botão abaixo para falar conosco via WhatsApp: